CLIMA JUNINO ALEGRA USUÁRIOS DO CAPS

(FOTO ASCOM – COLABORADORES DO CAPS EM RECEPÇÃO AOS USUÁRIOS)

Colaboradores do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de Capitão Enéas, estão realizando um mês especial com clima junino para os usuários. As tradicionais festas, danças e brincadeiras desta época foram substituídas em recepção com comidas típicas, ornamentação do espaço e mais atendimentos.

“Como estamos em tempos pandemia, não podemos fazer festas, por isso, não teremos nosso Arraiá Junino, realizado todo ano com os usuários, mas uma programação diferente para recepciona-los está sendo feita, além de atendimentos especiais”, afirma a coordenadora do CAPS, Mychelle Marques.

(FOTO ASCOM – USUÁRIOS DO CAPS PRODUZINDO ORNAMENTAÇÃO JUNINA PARA O ESPAÇO).
(FOTO ASCOM – ALIMENTAÇÃO TÍPICA JUNINA PARA RECEPÇÃO DOS USUÁRIOS DO CAPS).

 

ISABELLA ALCÂNTARA

Publicitária com experiência no mercado a mais de 6 anos. Apaixonada por redação, fotografia, produção e tudo que envolve o universo extraordinário da comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content