PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA RODA DE CONVERSA “JUVENTUDE EM MOVIMENTO”

Na última quarta-feira (08), a prefeitura de Capitão Enéas, juntamente com as Secretarias de Educação e Desenvolvimento Sustentável, realizou a primeira roda de conversa, do projeto “Juventude em Movimento”. No primeiro diálogo o tema central foi o “Protagonistas do próprio futuro e Narrativas Estudantis”.

No centro da roda de conversas, o escritor e acadêmico de psicologia, Fabrício Fonseca, e de Amanda Silveira, Advogada especialista em Direito Público e Direito da Mulher, falaram de suas carreiras e debateram sobre assuntos expostos nos temas.

O evento, foi mediado pela professora e Secretária Adjunta, Werônica Brito e do Agente de Desenvolvimento Local, Jairo Duarte. O debate de ideias, contou com a presença especial do Vice-prefeito de Capitão Enéas, Lucas Dhiego e de jovens da cidade.

A intenção, é dar protagonismo aos jovens eneapolitanos, explorando cenários políticos e sociais por meio de conversas e debates interativos. Fique ligado em nossas redes sociais, em breve, novos encontros acontecerão.

Com mais educação, cultura, espaços para diálogos, debates e liberdade de expressão, é assim que a Prefeitura de Capitão Enéas trabalha.

Assessoria Capitão Enéas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content