Página Inicial » Saúde » Academia da Saúde também é Atenção Básica!

Academia da Saúde também é Atenção Básica!

Em: Saúde - Data: 27 de junho de 2018

Secretaria Municipal de saúde

Academia da Saúde

Ontem 26 de Junho a Secretária Municipal de Saúde realizou a aula inaugural noturna de ginástica aeróbica na Academia da Saúde, o evento contou com a presença de alguns secretários, de diversos profissionais da saúde, e o apoio massivo da população, que lotou a praça.  Foram realizadas muitas inscrições, todos bem dispostos para uma aula super alto astral e dinâmica, após a aula a equipe preparou uma deliciosa salada de frutas de boas vindas, que ajudou a todos a recuperar a energia e se socializarem após a intensa aula.

O Prefeito Municipal e a nova gestão da Secretária de Saúde desejavam muito a Academia da Saúde funcionando a todo vapor! Pois é o espaço apropriado para o desenvolvimento de práticas corporais, integrativas e complementares, artísticas e culturais, atividades físicas variadas, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, e mobilização da comunidade.

Conta com uma Equipe multidisciplinar com médico, fisioterapeuta, nutricionista, enfermeiro, educador físico dentre outros profissionais para fornecer atendimento completo e individualizado a população.

Procure já a Academia da Saúde e faça a sua inscrição, em breve postaremos o cronograma de atividades.