Página Inicial » Assistência Social » ATRAVÉS DE CONVÊNIO COM A FUNASA, PREFEITURA ESTÁ CONSTRUINDO BANHEIROS NA SEDE DO MUNICÍPIO E EM COMUNIDADES.

Em: Assistência Social Obras Saúde - Data: 2 de julho de 2019

Famílias do município de Capitão Enéas receberão novos banheiros por meio de um convênio celebrado entre a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e a Prefeitura Municipal. As obras contemplam famílias em situações consideradas de baixa renda e vai melhorar a qualidade de vida e combater a vulnerabilidade social no que diz respeito a saúde e saneamento básico, garantindo a redução de doenças em um ato que pra muitos pode ser simples, mas para as pessoas que estão sendo beneficiadas significa uma grande importância e necessidade. No total, serão 52 Módulos Sanitários Domiciliares.
Agradecemos   ao Deputado Federal Newton Cardoso Junior Por nos ajudar junto a FUNASA para que fosse possível a realização dessa obra que irá beneficiar famílias carentes do nosso município.