Página Inicial » Sem categoria » Capitão Enéas rumo ao Esporte

Secretaria Municipal Esporte Cultura e Laser

JENG 2018

JIMI 2018

Depois De uma grande participação nos jogos Escolares, onde fomos representados brilhantemente pela Escola Estadual Norte Mineira e Escola Estadual José Patrício de Caçarema nas categorias de futsal Modulo I e II masculino, onde os atletas do José Patrício do Modulo I de futsal consagraram- se campeões e irão disputar a 2º fase regional no próximo mês. E a Escola Estadual Norte Mineira consagrou-se numa partida de tirar o folego vice-campeões.

Parabenizamos a Escola Estadual Norte Mineira pela participação e segunda colocação, e parabenizamos a Escola Estadual José Patrício pela merecida vitória, desejamos muita boa sorte para a próxima etapa.

Vem ai JIMI 2018.

Pela Primeira vez Capitão Enéas participará dos jogos JIMI ( Jogos do Interior de Minas Gerais) que é disputado por verdadeiras seleções. Sempre foi um sonho de o Nosso Município participar, e agora nosso Prefeito Petrônio sensibilizado em resgatar definitivamente nosso esporte, correu atrás, e seremos representados neste importante evento esportivo, e assim elevar mais o nosso Esporte em nossa Cidade e em toda região.