Página Inicial » Saúde » CAPS- Semana da luta Antimanicomial

Em: Saúde - Data: 15 de maio de 2018

Atividades CAPS

Semana da luta Antimanicomial

A Secretaria Municipal de Saúde através do Centro de Atenção Psicossocial Caps de Capitão Enéas, iniciou na ultima segunda feira 14 de Maio atividades em comemoração ao 18 de maio. A data é marcada pela luta antimanicomial, onde foi dado início aos debates e lutas por melhorias na área da saúde mental.

Serão realizadas palestras voltadas para orientações, direitos, deveres, garantias constitucionais. Além das palestras, teremos uma semana cheia de atividades, aproveitamos para convidar a todos para uma Caminhada no dia 18 de Maio,que sairá da sede do Caps as 07:00h com destino a Prefeitura Municipal, familiares dos usuários em atendimento também são convidados a participarem da programação, uma vez que, de acordo com a diretora Imaculada, a participação familiar é fundamental para o bom desempenho do tratamento oferecido pelo centro.