Página Inicial » Governo » Consep e Prefeitura Municipal de Capitão Enéas, recepciona os 04 PMs recém chegados na cidade, com café da manhã.

Em: Governo Sem categoria - Data: 8 de maio de 2018

Segurança Publica

Consep e Prefeitura Municipal de Capitão Enéas, recepcionam os 04 PMS recém chegados na cidade, com café da manhã.

O evento ocorreu na Casa da Amizade nesta terça-feira 08 de Maio, contou com a presença de todos os PMS da Fração, Diretoria do Consep, Rotary Clube, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Emater e ACI.

Hoje contamos com 14 Policiais Militares para cuidarem da segurança de Nossa Cidade, graças ao empenho de Petrônio Mineiro que durante seu mandato já se reuniu por duas vezes com o Coronel Klevson, empenho do Sargento Britto e entidades como o Consep, Rotary Clube, Câmara de Vereadores, ACI e Maçonaria que a anos protocola pedidos e ofícios junto ao Comando da Policia explicitando a necessidade deste complemento na Segurança de nosso Município.

Após a calorosa recepção aos novos policiais, aconteceu uma reunião onde o Consep parabolizou Petrônio por seu empenho para com a segurança de nossa população, e onde conversaram sobre outras ações que podem colaborar com o trabalho da Policia, como a troca rápida de lâmpadas quando queimam, e implementação do olho vivo.

Nossa Cidade esta muito feliz, em nome de toda a população, desejamos boas vindas, sejam muito bem-vindos a Capitão Enéas.