Página Inicial » Assistência Social » IDOSOS DO SCFV PARTICIPAM DE ATIVIDADES FÍSICAS

IDOSOS DO SCFV PARTICIPAM DE ATIVIDADES FÍSICAS

Em: Assistência Social Laser Saúde - Data: 10 de junho de 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social , realizou no dia 05 de Junho de 2019 mais uma oficina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o grupo de idosos do CRAS (Centro) foi coordenado por Cristina Lopes. Nessa oficina teve a frente o oficineiro Rogério e foram realizadas atividades fundamentais para adoção de um estilo de vida saudável, integração social e aprimoramento da capacidade funcional. O objetivo dessas atividades físicas e de lazer (dança) que foram desenvolvidas com os idosos proporcionaram bem estar, desempenho físico e emocional, elevação da autonomia e auto estima. Esses e alguns outros fatores são primordiais na melhoria da qualidade de vida desses idosos.
Essa oficina foi recebida com grande êxito pelos idosos que estavam presentes.