Página Inicial » Educação » Jogos Escolares de Minas Gerais

Jogos Escolares de Minas Gerais

Em: Educação Esportes - Data: 21 de junho de 2018

Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e lazer.
Jemg

Estamos participando da etapa regional do Jemg em Montes Claros, representados pela Escola Estadual Norte Mineira e Escola Estadual José Patrício da Silveira de Caçarema, os jogos iniciaram no dia 19 de Junho e segue até o dia 23 de Junho no próximo sábado.

A Escola Estadual Norte Mineira está disputando no módulo II com peteca e vôlei de praia masculino, e Escola Estadual José Patrício da Silveira de Caçarema disputou no futsal masculino módulo I, Muito obrigado alunos do “José Patrício”, obrigado por terem nos representado bravamente.

Agora contamos com a torcida de todos para a Equipe de peteca masculino da Escola Estadual Norte Mineira, pois estão disputando a semifinal nessa manhã contra a Equipe de Chapada Gaúcha.

Pedimos a torcida também para a Equipe de vôlei de praia da Norte Mineira que estão nas quartas de finais, e jogaram amanha sexta-feira.