Página Inicial » Governo » Missa e Cavalgada em Barreiro de Dentro

Missa e Cavalgada em Barreiro de Dentro

Em: Governo - Data: 22 de maio de 2018

Foi realizada na manhã do ultimo domingo (20) a Cavalgada da Comunidade de Barreiro de Dentro em homenagem ao dia das mães, o movimento que reuniu centenas de vaqueiros iniciou-se com uma cavalgada que saiu de Santana da Serra e partiu em direção a Barreiro de Dentro terminando com uma linda missa em ação de graças pelo dia das mães, celebrado pelo nosso pároco Padre Geraldo.

Várias autoridades e lideranças políticas estiverem prestigiando a festa, entre eles o Prefeito Municipal, e os Vereadores José Marley e Toninho Macedo, segundo Petrônio “É sempre uma satisfação poder participar e contribuir para que essa festa se torne uma tradição em Barreiro de Dentro”.

Agradecemos a Associação dos Moradores de Barreiro de Dentro na pessoa de Vá de Belo e toda a Comunidade por esta linda festa.