Página Inicial » Saúde » O SUS oferece tratamento para quem deseja para de fumar.

O SUS oferece tratamento para quem deseja para de fumar.

Em: Saúde - Data: 17 de maio de 2018

O SUS oferece tratamento para quem deseja para de fumar.

Preocupados com o aumento crescente no número de fumantes no município, e com o objetivo de promover estratégias de prevenção, saúde e cuidado, foi instituído pela equipe de saúde bucal no último dia 09/05/18 estratégias de combate ao tabagismo à partir da reabertura e organização do grupo de combate ao fumo. Dando início ao cronograma de atividades implementadas pela dentista Danícia Rodrigues foi ministrada a primeira capacitação para profissionais em conjunto com o farmacêutico Jhonatas Antunes aos profissionais da Equipe de Saúde bucal.

As atividades do grupo serão iniciadas possivelmente ainda em Maio, mês nacional de combate ao tabagismo em parceria com a equipe de ESF, equipe de farmácia e demais equipes de saúde nas unidades básicas do Município de Capitão Enéas.

Secretaria Municipal de Saúde trabalhando para melhor atender a toda população!