Página Inicial » Saúde » Prefeito Municipal em comitiva as Unidades de Saúde.

Prefeito Municipal em comitiva as Unidades de Saúde.

Em: Saúde - Data: 8 de maio de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

O Prefeito Petrônio Mineiro percorreu as unidades de saúde da nossa Cidade na ultima sexta-feira 04/05, e já anuncia visita nos próximos dias as Unidades das áreas Rurais.

Petrônio conversou com funcionários, médicos, dentistas e pacientes das unidades, escutou algumas reclamações, sugestões, e recebeu alguns elogios, como a respeito do Centro de Especialidades Medicas que tanto tem contribuído com os cuidados a população, a cerca da eficiência no atendimento de procedimentos consultas e exames, feitas através do consórcio de saúde, e também a respeito dos exames de Ultrassonografia, que agora são feitos em nossa Cidade.

O Prefeito Petrônio utilizou desta oportunidade para apresentar as equipes de saúde, a nova Secretária e gestora da Pasta, Adriana Paula, que com a sua persistência e vontade de ajudar as pessoas irá somar forças com Leopoldo Lopes nosso Secretario Adjunto, Márcio Vinicius Coordenador da Atenção Básica, e todas as equipes de saúde do Município, para que a cada dia possamos ter uma saúde de melhor qualidade e humanizada.

Uma saúde de qualidade é feita com a participação de todos!