Página Inicial » Obras » A Prefeitura de Capitão Enéas, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando trabalhos de limpeza pesada por toda a cidade

Em: Obras - Data: 26 de fevereiro de 2018

O principal objetivo da Administração além do bem estar da população é acabar com os entulhos que haviam espalhados pela cidade, oriundos do descarte incorretos de resíduos sólidos. Também a razão deste trabalho é acabar com possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, causador de três doenças graves que podem levar o paciente a morte.

A população também tem um papel importante na hora de garantir a limpeza da própria cidade. Pequenas atitudes como evitar jogar lixo no chão, não deixar entulhos e nem móveis abandonados e separar lixo orgânico do reciclável podem facilitar muito a manutenção da limpeza da nossa cidade.