Página Inicial » Esportes » Comunidade de Mucambo promove mais um Campeonato de Truco.

Comunidade de Mucambo promove mais um Campeonato de Truco.

Em: Esportes Laser - Data: 9 de maio de 2018

Comunidade de Mucambo promove mais um Campeonato de Truco.

A competição aconteceu na Comunidade de Mucambo no último domingo 06 de Maio.
O Campeonato de Truco contou com a presença dos moradores do Mucambo, dos outros Distritos e de moradores da Sede do Município, também estiveram presente além do Prefeito Municipal e comitiva os Vereadores José Marley, Jarbas Carvalho, Danilo de Irineu e o Presidente da Câmara Toninho Macedo.
Os finalistas do Campeonato de Truco foram “Os Amigos”, em terceiro lugar Delmirinho e Paulo, em segundo lugar Cleisim e Reinaldo e quem levou a melhor foi a dupla Petrônio Mineiro e Danilo de Irineu sendo os campeões.
Os prêmios foram em dinheiro e troféus além de diversos brindes que foram sorteados aos competidores.
A Prefeitura Municipal agradece aos organizadores do Campeonato Júnior Silveira e Maurício Filho, e aos anfitriões Farlin e Dona Fátima.