Página Inicial » Agricultura » Prefeitura de Capitão Enéas viabiliza a perfuração de cinco poços tubulares no Municipio.

Em: Agricultura - Data: 23 de abril de 2018

Secretaria Municipal de Agricultura

Prefeitura de Capitão Enéas viabiliza a perfuração de cinco poços tubulares no Município.

A Prefeitura Municipal de Capitão Enéas através da Secretaria Municipal de Agricultura conseguiu junto ao DENOCS cinco novos poços tubulares para o Município.

Todos equipados com bombas, tubos e reservatório de água para atender a população, um dos poços é para a sede do Município, ou outros nas Comunidades de Vaquetal, Virgilândia, Poço doce, e em Caçarema a pedido do Gerente Distrital o Sr. Dardieu Dias e de toda a Comunidade.

Os técnicos do DENOCS já estiveram nos locais para fazer a vistoria e a demarcação do terreno para que proceda no processo de perfuração.