Página Inicial » Obras » Prefeitura realiza operação para retirada de entulhos das ruas

Prefeitura realiza operação para retirada de entulhos das ruas

Em: Obras - Data: 27 de fevereiro de 2018

A prefeitura de Capitão Enéas, através da Secretaria Municipal de Obras, tem trabalhado como vem sendo anunciado na retirada de lixos e entulhos das ruas de nossa Cidade.

A “Operação Cidade Limpa” vem cumprindo seu planejamento, e a cada dia nossa Cidade tem ficado ainda mais bonita.

Ações simples como a de não jogar o lixo na rua, depositar o lixo de casa em dia e horários corretos para ser recolhido, não descarregar os resíduos, restos de materiais de construção dentre outros, em local proibido, trata se de ações simples mas que geram benefícios para toda a Cidade e todos os habitantes.

Reforçamos a importância do apoio da população para manter nossa Cidade livre do lixo, as localidades que já receberam esta limpeza, pedimos aos moradores que nos ajude a manter, e aos que ainda não receberam que se preparem conscientizando vizinhos e amigos.

Prefeitura Municipal de Capitão Enéas trabalhado por você!