Página Inicial » Assistência Social » Reforma e ampliação do CRAS

Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social
Secretaria Municipal de Obras

Reforma e ampliação do CRAS

É com prazer que a Prefeitura Municipal de Capitão Enéas informa a reforma e ampliação do CRAS. Será feita a ampliação de três salas de atendimento para manter a privacidade dos beneficiários e unificar todos os serviços no mesmo lugar, melhorando o atendimento.
A obra se faz necessária para melhor atender a nossa população que procura atendimento no Centro de Referencia da Assistência Social- CRAS para usufruir dos serviços oferecidos, e devido a problemas elétricos e hidráulicos do prédio.
É importante ressaltar que mesmo em meio a todas as dificuldades que estamos enfrentando em relação ao recebimento de recursos Estaduais, esta obra será feita com recursos próprios, advindo de recursos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, com dotação votada em Câmara.