Página Inicial » Saúde » Saúde em primeiro lugar! 50 ultrassonografia para a população por mês.

Saúde em primeiro lugar! 50 ultrassonografia para a população por mês.

Em: Saúde - Data: 23 de abril de 2018

Saúde em primeiro lugar! 50 ultrassonografia para a população por mês.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas a Prefeitura Municipal de Capitão Enéas, através da secretaria de saúde, tem se esforçado para melhorar os serviços de Saúde oferecidos a população.

Disponibiliza desde o ano passado o serviço de ultrassonografia à população do município, em especial às gestantes.
Os serviços de diagnóstico por imagem são realizados no Centro de Especialidades Medicas, e podem ser agendados via agente de saúde ou na unidade de saúde correspondente ao seu bairro.

De acordo com o gestor do Município, os serviços são gratuitos e disponibilizados a uma demanda de 50 atendimentos por mês.