Página Inicial » Agricultura » Secretaria Municipal de Agricultura e EMATER prestam assistência as Associações de Produtores Rurais do Município.

Em: Agricultura - Data: 2 de maio de 2018

Semana de muito trabalho voltado para o campo, dia 24/04 reuniões nas Associações de Nova Malhada e Malhada do Meio, dia 25/04 foi à vez da Associação dos Produtores e Moradores do Distrito de Caçarema, 26/04 visita as Associações de Virgilândia e Barra do Córrego, onde a EMATER realizou seus trabalhos em parceria com a Secretaria de Agricultura. Através das discussões foram planejadas ações que visa fomentar a economia e o desenvolvimento das Comunidades Rurais.

A força da Agricultura Familiar! Estamos com vocês!