Página Inicial » Saúde » Secretaria Municipal de Saúde – Cirurgias

Secretaria Municipal de Saúde – Cirurgias

Em: Saúde - Data: 9 de Maio de 2018

Cirurgias

Mesmo diante as dificuldades que os Municípios Mineiros têm enfrentado devido ao não recebimento de recursos estatais direcionados a saúde e outras áreas, a Prefeitura Municipal de Capitão Enéas tem se empenhado ao máximo para conseguir realizar atendimentos de vital importância a nossa população, procedimentos esses, que sem recursos estatais se tornam quase que impossíveis de serem realizados por parte dos Municípios, mas que com muito empenho de nossas equipes se tornam realidade.

Foram realizadas três cirurgias de cataratas, uma delas, na dona Maria, mais conhecida como Adir que reside no bairro Sapé, à cirurgia aconteceu no último sábado 05/05. Outra Cirurgia realizada foi a de trauma ortopédico para o Senhor Jeová, mais conhecido como ” testa”, também residente do bairro Sapé.

Capitão Enéas nos trilhos do desenvolvimento!