Página Inicial » Saúde » Toucas tampas de reservatórios confeccionadas e distribuídas gratuitamente pela Secretaria de Saúde

Em: Saúde - Data: 15 de março de 2018

Toucas tampas de reservatórios confeccionadas e distribuídas gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde

Primeiras toucas tampas de reservatórios de material sombrite confeccionadas e distribuídas gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde a população, com o intuito de diminuir o índice de infestação do Aedes aegypti mosquito transmissor da zika chicungunha e dengue.

80% dos focos em Capitão Enéas, foram encontrados em reservatórios dentro das casas dos moradores.

Por isto, a Prefeitura Municipal de Capitão Enéas intensifica as ações de combate.