ESTÁDIO JACINTÃO MAIS MODERNO E DE VISUAL NOVO

A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Administração, realizou na noite da última segunda-feira a entrega das obras de modernização do Estádio Jacinto Silveira Neto, conhecido como Jacintão. As melhorias incluem uma nova iluminação em LED, nova pintura e telhado, banheiros e vestiários revitalizados, conferindo-lhe ainda mais a identidade da nossa cidade.

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Reinaldo Teixeira, que fez questão de assistir à partida inaugural, aproveitando a ocasião para transmitir uma mensagem de incentivo aos atletas de ambas as equipes.

Para o locutor e jornalista esportivo Adeli Mendes, Capitão Enéas ganha destaque novamente no cenário esportivo regional, com o Jacintão posicionando-se como um dos melhores estádios da região em termos de qualidade e infraestrutura para jogadores, torcedores e imprensa.