Revitalização transformadora: O renascimento do Parque de Exposições de Capitão Enéas

A Prefeitura de Capitão Enéas tem direcionado esforços para revitalizar completamente o parque de exposições da cidade, que havia sido negligenciado por anos.
Esse empenho resultou em uma pista de vaquejada renovada e modernizada, um sistema de abastecimento de água independente e a revitalização do Tartesal e do curral anexo.

A tradicional vaquejada e os leilões, ausentes por muito tempo, voltaram a fazer parte da agenda local, proporcionando um ambiente dinâmico e desenvolvimento econômico para o município.

Com a instalação de gradis frontais e, em breve, a instalação dos muros laterais, o parque garantirá maior segurança para os eventos futuros, marcando essa transformação notável.