COMUNICADO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Capitão Enéas, Estado de Minas Gerais, através da sua Presidência, no cumprimento de suas atribuições legais, vem através deste, informar a população Eneapolitana, que o mandato dos Conselheiros Tutelares encerroυ no dia 09/01/2024.

Que em Processo de Escolha de Membros do Conselho Tutelar, não obtivemos número suficiente de candidatos habilitados para finalizar o processo.

O CMDCA informa ainda, que está tomando todas as providências para reabertura de Edital para novas inscrições em caráter de urgência e finalização do processo.

Portanto durante esse período do processo de escolha as atividades do Conselho Tutelar ficarão suspensas.

Bárbara Nathielly Pinto Silva
Presidente do CMDCA