Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DIA DO ESTUDANTE É COMEMORADO NA ESCOLA MUNICIPAL MESTRE JOSÉ DE MELO

Comemorando o dia do Estudante colaboradores da Escola Municipal Mestre José de Melo, na comunidade de Orion, realizaram um momento especial com os alunos, recheado com kits café da manhã, com bolo e biscoito, além da entrega de atividades, certificados e presentes para alunos que foram destaque no semestre. Confira as fotos;
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Print