EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO: PREFEITURA CONCEDERÁ ABONO SALARIAL AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Mais uma importante conquista para os profissionais do magistério de nossa cidade. A prefeitura anuncia o pagamento do abono de 2021.

Lutando sempre por conquistas na educação, o Prefeito Reinaldo Teixeira (Rei), comemora esse feito. “Estamos buscando melhorar nossa educação, e ela começa de quem faz, os professores, eles tem um papel importantíssimo na construção de nossa sociedade”, afirmou o Prefeito Rei.

Gesto de respeito a quem ajuda a construir uma cidade em movimento. O projeto, teve o aval do poder legislativo ontem em reunião no plenário.

Por uma educação com mais valorização, em movimento e ensino de qualidade, é assim que a Prefeitura de Capitão Enéas trabalha.