Educação: Prefeitura de Capitão Enéas entrega mais kit’s escolar

Dando sequência a distribuição dos kits escolares, a Prefeitura de Capitão Enéas, por meio da Secretaria de Educação realizou mais uma etapa de entrega dos materiais.

Os kits foram adquiridos com recursos próprios, e são compostos por cadernos brochurão, caderno de desenho, lápis preto, borrachas, caixa de lápis de cor, cola, apontador, régua, caixa de giz de cera (Ensino Infantil); e lápis de escrever, borracha, cadernos, régua, cola, lápis de cor, apontador, caneta 4 cores, atlas geográfico escolar e atlas anatômico escolar (Ensino Fundamental).

“O kit de material escolar garante aos alunos melhores condições de estudo e, aos pais, mais tranquilidade no orçamento familiar. Estamos muito felizes em poder oferecer esses materiais para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Todo esse planejamento demonstra que Capitão Enéas investe muito no desenvolvimento pleno da educação e na valorização dos alunos e toda a comunidade escolar”, destaca o prefeito Reinaldo Teixeira.