ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ZONA RURAL

(Foto ASCOM – Santana da Serra recebe manutenção na iluminação pública).

A Prefeitura de Capitão Enéas segue realizando melhorias em vários pontos na zona rural, através da troca de lâmpadas e reparos elétricos que podem prejudicar a iluminação, a fiação e, consequentemente, colocam em risco os cidadãos.

Nesta semana, a equipe está em Santana da Serra, Orion, Poço do Pedro, Caçarema e Virgilândia. A troca por lâmpadas mais modernas e manutenções constantes geram economia de energia e garante mais segurança população.

📞 Se na sua rua existe alguma lâmpada queimada, entre em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura: (38) 9 9728-3374.

Manter a iluminação pública em total funcionamento e oferecer à população mais segurança, é assim que a Prefeitura trabalha.

(Foto ASCOM – Santana da Serra recebe manutenção na iluminação pública).