MANTER A CIDADE LIMPA É UM ATO DE CIDADANIA, NÃO JOGUE LIXO NOS ESPAÇOS PÚBLICOS

Na manhã da última segunda-feira (08/11), os agentes de limpeza urbana, foram surpreendidos com o grande volume de lixo descartado irregularmente na Praça São Sebastião, em frente a Prefeitura. Como nas imagens, foram recolhidas garrafas pet e de vidro, embalagens de isopor, sacolas plásticas e copos descartáveis entre outros lixos.

A Prefeitura de Capitão Enéas pede a colaboração da população para ajudar a manter a cidade limpa, não jogando lixo nas ruas, praças, calçadas, terrenos, canteiros centrais e áreas públicas.

As ações de cuidado com os ambientes públicos tem sido uma das prioridades do Prefeito Reinaldo Teixeira (Rei), que tem como meta, melhorar a qualidade de vida da população.