BANCO DO BRASIL VOLTA A FUNCIONAR EM CAPITÃO ENÉAS

Com esforços do Prefeito Reinaldo Teixeira (Rei), o Banco do Brasil voltou a funcionar gradualmente em Capitão Enéas nesta última quarta-feira (04), após mais de quatro anos sem atividade integral. Antes, sacar dinheiro, fazer depósitos ou imprimir talões de cheque eram impossíveis. A população tinha que ir até cidades vizinhas fazer estas ações, e por lá mesmo, investiam seu dinheiro. Agora, tudo isso volta a ser feito aqui, e o dinheiro investido na cidade.

Alívio, alegria e esperança para os comerciantes, que agora verão mais dinheiro circulando na cidade. “O sonho da população e dos empresários era a volta do Banco do Brasil, foi uma luta grande. Agora, todos os esforços voltam para reconstrução da economia da nossa cidade”, disse a Presidente da Associação Comercial e Industrial de Capitão Enéas (ACI), Rosangela Amaral.

Em solenidade pública na reabertura do Banco do Brasil, o Prefeito Rei agradeceu e reafirmou o compromisso em continuar lutando pelas causas da cidade. “Como cidadão eneapolitano me sinto feliz em mais esta conquista para Capitão Enéas. Há anos o povo, o comércio, os produtores rurais e a zona rural sofriam por isso. Agora, é uma realidade. Todos nós sabemos a importância do Banco do Brasil para o desenvolvimento econômico, que seguirá novos rumos a partir de agora”, disse contente Rei.

A solenidade contou com a participação do Deputado Estadual Arlen Santiago (PTB), o Gerente do Banco do Brasil, Ailton César, Pedro Viana Reis, Analista Técnico Sebrae Minas, Presidente da AMAMNS e Prefeito de Padre Carvalho, José Nilson, vereadores, empresários da cidade além da população. No evento, o Prefeito Rei, ainda assinou vários protocolos de intenções.