PREFEITURA DE CAPITÃO ENÉAS DIVULGA PROCESSO SELETIVO PARA A ÁREA DA SAÚDE

(FOTO ASCOM – SECRETARIA DE SAÚDE).

A Prefeitura de Capitão Enéas, no Norte de Minas, publicou edital para o Processo Seletivo que oferece vagas para o cadastro reserva de profissionais que devem atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições seguem até o dia três de julho de 2021, e os interessados podem enviar a documentação comprobatória listada no edital para o e-mail: saude@capitãoeneas.mg.gov.br. Podem concorrer às vagas, profissionais que tenham ensino fundamental, médio, técnico e superior. As jornadas semanais são de 40 horas e a remuneração é entre de R$ 1.100,00 e R$ 10.000,00.

As oportunidades são para os cargos de Médico, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Educador Físico, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Comunitário de saúde, Agente de Combate às Endemias, Oficineiro de Artes, Terapeuta Ocupacional e Agente Administrativo.

A classificação dos inscritos será por meio da avaliação curricular com apresentação de comprovantes. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia nove de julho e o resultado final será no dia 13 de julho.

Segundo o edital, o Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, ficando a critério da própria prefeitura municipal a decisão de prorrogação.

Para ter acesso ao edital clique aqui.

Revista Tempo