PREFEITURA REALIZA REFORMA NO HOSPITAL E CRIA ALA B PARA ATENDIMENTO A COVID-19

Diante das inúmeras demandas do município, a saúde tem recebido atenção especial. Apesar dos decretos vigentes, fiscalização e todas as medidas tomadas, o número de casos positivos para COVID-19 tem aumentado cada vez mais.

Rapidamente a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Obras do município entraram em ação para ampliar a assistência aos pacientes sintomáticos para o Coronavírus. Com planejamento e gestão, o prefeito Reinaldo Teixeira conseguiu liberar com apenas 2 meses de gestão cerca de R$ 20.000 de recursos próprios para reestruturar o espaço desativado do Hospital Santa Casa.

Durante esse momento crítico da pandemia, a ALA B do hospital atenderá exclusivamente casos de COVID. O projeto também contempla, em caráter emergencial, a contratação de uma nova equipe de saúde que atuará com foco no atendimento de pacientes sintomáticos para a doença.

Com previsão de entrega para ainda esta semana, o prefeito Reinaldo Teixeira segue atento as necessidades do município, focado em proporcionar soluções econômicas e assertivas aos diversos problemas e necessidades da população!