REAJUSTE EM MOVIMENTO: PREFEITURA ANUNCIA AUMENTO SALARIAL AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O Prefeito Reinaldo Teixeira (Rei), concedeu aumento no piso salarial dos professores do município de Capitão Enéas, que já será pago nesta quinta-feira (07/09), referente ao mês de setembro. Cumprindo o terceiro mandato de prefeito da cidade, o prefeito Rei, sempre tratou a educação com respeito, dedicação e atenção, e segue lutado para transformar a educação.

“Capitão Enéas vive hoje uma nova realidade. Obras e projetos importantes começam a ser realizados por toda a cidade, a valorização do servidor municipal e o reajuste do piso do magistério, é o retrato da boa, e integra gestão municipal que estamos fazendo,” afirmou o prefeito Rei.

O reajuste, foi baseado no piso nacional do ensino básico, de 12,84%. Uma grande vitória para os profissionais que passam, a partir de agora, a serem valorizados como nacionalmente. A medida faz parte da política de valorização do servidor público eneapolitano, implantada na atual administração, que tem por intenção reconhecer, qualificar e cuidar dos servidores. Gesto de respeito a quem ajuda a construir uma cidade em movimento. O projeto, teve o aval do poder legislativo na última terça feira (05/10).

Por uma educação com mais valorização, em movimento e ensino de qualidade, é assim que a Prefeitura de Capitão Enéas trabalha.