TURISMO & CULTURA: VALORIZAÇÃO DAS RIQUEZAS E DO TRABALHO ENEAPOLITANO

Capitão Enéas está de volta no Circuito Turístico Sertão Gerais. Conhecido atualmente como Instância de Governança Regional, a expectativa é que a entidade, aliada ao trabalho do SEBRAE que será desenvolvido com os comerciantes e artesãos locais, resulte em inúmeros benefícios para toda a cidade! O circuito, que é composto por várias cidades do Norte de Minas, serve de vitrine para desenvolver e consolidar a atividade turística local e regional de forma sustentável, regionalizada e descentralizada, com a participação da sociedade civil e do setor privado.

Além do talento de nossos artesãos, as belas paisagens de nossa cidade como as grutas da Serra da Santana, trarão um novo gás para a população que estava esquecida e desvalorizada. Atento a importância das boas parcerias para o crescimento do município, o prefeito Reinaldo Teixeira tem trabalhado intensamente na implantação de projetos que recoloquem Capitão Enéas no cenário regional.