CAPITÃO ENÉAS ALCANÇA 12 MESES COM SALDO POSITIVO NA GERAÇÃO DE EMPREGO

Mais um mês para Capitão Enéas comemorar dados positivos. O saldo na balança de empregados e desempregados, aferido pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) para o mês de junho é positivo, colocando a nossa cidade numa sequência de doze meses de positividade.

As ferramentas de apoio para os empregadores e trabalhadores, oferecidas pela Prefeitura de Capitão Enéas, através da Sala Mineira do Empreendedor e do Sistema Municipal de Empregos (SIME), aproximam os candidatos em nova colocação com quem busca por profissionais.

“Para que uma cidade seja boa para todos, é preciso investir em qualidade de vida, emprego, saúde e educação que fazem parte da receita de sucesso. Capitão Enéas investe em todo os setores para garantir aos moradores capacitação, emprego, gerar renda e aquecer a economia. Esse círculo virtuoso é o que nos torna uma cidade atrativa para novas empresas”, comenta o prefeito Reinaldo Teixeira.