Prefeito visita obras de reforma da EM Juca da Rocha

O prefeito Reinaldo Teixeira, acompanhado do vereador Tássio Dutra visitaram, na manhã de hoje (17), os serviços de reforma da EM Juca da Rocha.

O projeto visa a reforma e ampliação do ambiente escolar para as crianças do ensino fundamental, onde serão atendidos 250 alunos em tempo integral, ou 500 alunos em dois turnos, além da construção de uma área de convívio e uma sala multimeios para o aprimoramento científico dos alunos.

Um outro serviço que também será executado, é a revitalização da praça em frente à escola. O prazo para conclusão das obras é de 4 meses.

O prefeito acompanhou a obra e disse estar satisfeito com o andamento, “estamos indo em ritmo acelerado, e com a fiscalização do vereador Tássio Dutra que se colocou voluntariamente à disposição da prefeitura, para acompanhar a obra como engenheiro técnico responsável”, afirmou o prefeito que ainda se posicionou, “fato inédito para Capitão Enéas um vereador ser voluntário como fiscal da obra”.