SUSTENTABILIDADE E SEGURANÇA: EMPRESA ESPECIALIZADA INICIARÁ PODA DE ÁRVORES DO MUNICÍPIO

Com o período chuvoso, ocorre um aumento da incidências de raio e ventos intensos o que leva a um crescimento no número de acidentes com quedas de árvores de grande porte, e como forma de prevenção a Prefeitura de Capitão Enéas realizará podas nas árvores para dar conformidade, segurança e harmonia ao paisagismo da cidade.

As podas serão realizadas por uma empresa especializada, com vasto conhecimento do processo e serão acompanhadas por equipes do município, e acontecerão em toda cidade, começando a partir da próxima terça-feira (16/11). Inicialmente, as podas serão nas árvores na entrada da cidade e seguem pela Avenida Burarama, principais praças (em virtude da liberação para decoração de natal), logo após, se estenderão as demais ruas e avenidas do município.

ATENÇÃO

Devido algumas espécies de árvores estarem com “crescimento desordenado”, será necessário que se faça podas educativas, também conhecidas como “podas radicais”, para que a árvore possa se desenvolver de forma mais ordenada e de maneira controlada.

É a Prefeitura de Capitão Enéas pensando no futuro verde da cidade.