CAPITÃO ENÉAS ESTÁ ENTRE AS CIDADES QUE MAIS GERARAM EMPREGOS EM 2021

MAIS EMPREGOS!

Um feito histórico em tão pouco tempo, resultado de muito trabalho e planejamento. Capitão Enéas é destaque entre outras grandes cidades do estado de Minas Gerais, desta vez, recebeu a 12° colocação como cidade que mais gerou empregos em 2021. Foram mais de 140 novas vagas.

Com uma visão empreendedora e de constante movimento, o Prefeito da cidade, Reinaldo Teixeira (Rei), comemora os resultados. “Não paramos de trabalhar um minuto se quer, desde o inicio da nossa administração, estamos lutando para melhorar a qualidade de vida da população. Gerar empregos e movimentar nossa economia local é um dos nossos objetivos, que venham mais conquistas”, disse Rei, feliz.

Os dados foram divulgados pelo Ministério da Economia, por meio do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Esforço integro da prefeitura municipal que tem interagido com as grandes empresas da cidade para abertura de mais vagas, como por exemplo, a expansão da Rima Industrial S/A, a Marluvas e empresas de energia solar que estão se instalando em região, com um investimentos que passam de R$ 6 milhões.

A Prefeitura anuncia ainda, que está finalizando o projeto para construção do “Parque Industrial de Capitão Enéas”, que dará abrigo e suporte a toda empresa que quiser se instalar na cidade. Muitos desses resultados são consequência de um trabalho em conjunto da Prefeitura e a Secretaria de Economia da cidade, atraindo empresas e incentivando a expansão de outras.

Por uma população com mais emprego, renda, economia sólida e desenvolvimentos sustentável, é assim que a prefeitura de Capitão Enéas trabalha.

FONTE: CAGED MINISTÉRIO DA ECONOMIA