ILUMINAÇÃO PÚBLICA: MANUTENÇÃO DE ROTINA É REALIZADA NA CIDADE

(MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA É MAIS SEGURANÇA PARA POPULAÇÃO).

A Prefeitura de Capitão Enéas, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura está realizando novamente a manutenção da iluminação pública.

Atenta aos pontos em que é necessária a troca de lâmpadas queimadas e recebendo também os pedidos e informações dos moradores, a rotina contínua de reparos já se faz realidade. Para fazer solicitação da manutenção da iluminação de sua rua, basta ir até a Secretaria de Obras, na Prefeitura de Capitão Enéas, ou mande mensagem através das nossas redes sociais. (https://www.instagram.com/prefeituracapitaoeneas/).

A equipe está estudando, avaliando e vistoriando os locais que precisam de novos pontos de instalação. E muito mais vem por aí! Manter a iluminação pública em total funcionamento e oferecer à população mais segurança, é assim que a Prefeitura trabalha!

(MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA É MAIS SEGURANÇA PARA POPULAÇÃO).