PREFEITO REINALDO TEIXEIRA VISITA CAMPUS DA UNIMONTES EM JANAÚBA

Na manhã desta quinta-feira (11/11), o prefeito Reinaldo Teixeira (Rei), esteve em visita técnica na Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES) – Campus Janaúba, com o intuito de buscar novas ações educativas ligadas à área agrícola, ensino de pesquisa e extensão rural.

O Prefeito e a comitiva, se reuniram com Mauro Koji Kobayashi, chefe do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus, onde puderam reforçar futuras parcerias entre a prefeitura de Capitão Enéas com a entidade de ensino.

Após a reunião, foi feito uma visita ao viveiro de mudas da Universidade. O Prefeito Rei, e os demais participantes conheceram de perto as técnicas e a grande variedades de mudas que são produzidos pela instituição.