EQUIPES DE SAÚDE REALIZAM CAPACITAÇÃO PARA AGILIZAR RESULTADOS DA COVID-19 NO MUNICÍPIO

A capacitação específica no combate ao coronavírus é indispensável para os profissionais que atendem pacientes com suspeita ou infectados. E para maior agilidade e melhor atendimento das “Equipes de Estratégia de Saúde da Família”, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Prefeitura de Capitão Enéas, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana a capacitação destes agentes para a realização correta de coleta do material para os testes de covid-19 na cidade.

FIQUE ATENTO!

Se você tem alguns sintomas gripais procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima de você das 7:00h às 11:00h. Demais consultas e atendimentos de 13:00h às 17:00h.

Por uma saúde eficaz e ágil, é assim que a Prefeitura de Capitão Enéas trabalha.