Torneio de Futebol em Virgilândia foi realizado com absoluto sucesso 🏆

O time de Virgilândia conquistou o título de campeão, em 2º lugar ficou a equipe de Poço do Pedro

No último domingo, 08, a Prefeitura de Capitão Enéas realizou o Torneio de Futebol em Virgilândia. O evento contou com a participação de quatro equipes e expressiva presença dos moradores que acompanharam às partidas.

A competição foi bastante disputada, porém, chegaram a fase final o União Esporte Clube de Virgilândia e o Barcelona do Poço do Pedro. Na decisão, as duas equipes empataram em 0 x 0.
O União Esporte Clube sagrou-se campeão do torneio por critério de classificação na fase anterior.

“Foi uma final muito emocionante, é isso que esperamos para o esporte e lazer do nosso município. Fiquei muito feliz com a participação das torcidas, famílias e crianças que prestigiaram o evento. Parabéns a todos os participantes, sobretudo, as duas equipes finalistas”, destaca o prefeito Reinaldo Teixeira.