CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS DAS UNIDADES DE SAÚDE SÃO REABILITADOS PARA ATENDIMENTO A POPULAÇÃO

(FOTO ASCOM – ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO GRATUITO VOLTA SER REALIDADE EM CAPITÃO ENÉAS).

Após meses sem atendimento, impossibilitando a população de receber tratamento odontológico, o Prefeito Reinaldo (Rei), através da Secretaria de Saúde, reabilitou os consultórios odontológicos de todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

Além do espaço adequado para tratamento, o munícipe tem à disposição profissionais capacitados, equipamentos necessários para um serviço de qualidade e segurança para o paciente/dentista, principalmente neste tempo de pandemia em que os cuidados precisam ser tomados.

ATENDIMENTO

Se você possui alguma necessidade de urgência e emergência odontológica procure a Unidade de Saúde para uma consulta.

Secretaria Municipal de Saúde de Capitão Enéas tem realizado esforços diários para atender a demanda odontológica de urgência e emergência.