PREFEITURA REALIZA SEGUNDA RODA DE CONVERSA “JUVENTUDE EM MOVIMENTO”

No intuito de dar voz à juventude eneapolitana, a Prefeitura de Capitão Enéas juntamente com as Secretarias de Educação, Desenvolvimento Sustentável e Esporte, dá segmento ao Projeto Juventude em Movimento. Com o objetivo de dar protagonismo aos jovens eneapolitanos, explorando cenários políticos e sociais por meio de conversas e debates interativos.

Na próxima sexta-feira (22), acontecerá a 2ª Roda de Conversa com o tema: Sexualidade e Gênero, com participação especial da Psicóloga social, clínica e Docente de graduação em Psicologia, Gabi Ferreira Silva, e do Técnico em Música, Benjamin Lucas, a conversa será mediada pela Prof. Werônica Brito e pelo Agente de Desenvolvimento Local, Jairo Duarte.

Participe, sexta-feira (22) às 17h, no Centro Esportivo Orlando Amaral, Avenida nossa senhora da Guia 745.