NOVOS TEMPOS: DE FORMA REMOTA E COM NOVOS PROJETOS, A EDUCAÇÃO SE PREPARA PARA A VOLTA ÀS AULAS

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DE CAPITÃO ENÉAS a equipe da educação se reuniu virtualmente para alinhar os novos rumos da educação no munícipio.
Prefeito, equipe técnica da secretaria, diretores, coordenadores de escolas e assessores, discutiram sobre as atividades preparatórias para o início das aulas.

Detalhes como a estrutura física, internet, equipamentos, tecnologia e novos métodos pedagógicos estiveram em pauta para implantar um projeto inovador no município:

A ESCOLA EM MOVIMENTO ???✏️
O projeto tem como foco a EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA e tem como principais parceiros:
– SEBRAE
– Instituto Federal – IFNMG
– Unimontes
– Secretaria de Estado de Educação – SEE/MG
E outras colaborações que também estão sendo buscadas.

Mais que um marco histórico para o munícipio, o prefeito Reinaldo Teixeira quer transformar a realidade de Capitão Enéas proporcionando aos alunos desde a educação básica, uma formação para a vida! ?