Prefeitura realiza curso de capacitação para servidores

A ação que ocorre mensalmente foi realizada nesta sexta-feira (25) e contou com a presença dos servidores da Frente de Serviço, que acompanharam a palestra ministrada pela professora e psicóloga Antonina.

Durante o encontro, os organizadores fizeram questão de abordar o tema “Trabalho em Equipe”, com palestra integrante e de suma importância para o crescimento profissional dos participantes

Ao comentar sobre a importância da capacitação, o prefeito Reinaldo Teixeira destacou que o trabalho em equipe é reconhecido como um poderoso instrumento para o ganho de alta performance pessoal e profissional. “Um ambiente de trabalho saudável traz benefícios a todos e consequentemente, à qualidade de vida dos servidores, por essa razão, estamos priorizando o tema entre os servidores”, finalizou.