EQUIPE DA PREFEITURA E MEMBROS DO GRUPO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUSTENTÁVEL VISITA CENTRO DE EMPREENDEDORISMO EM PORTEIRINHA

Na última Sexta-feira, o vice-prefeito de Capitão Enéas, Lucas Dhiego e membros do grupo de Desenvolvimento Econômico Sustentável, visitou o Centro de Empreendedorismo de Porteirinha.

A visita teve o intuito de conhecer a gestão da ACIPORT (Associação Comercial e Industrial de Porteirinha), e projetos desenvolvidos pela Sala Mineira do Empreendedor e pelo Banco de Projetos do CODESP (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Porteirinha). Além de debater projetos que podem contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade.

A encontro contou com a participação de Tatiane Laís (Agente de Desenvolvimento e Coordenadora da Sala Mineira do Empreendedor de Porteirinha), Cássio Samuel (Presidente da ACIPORT), Antônio Robson (Gerente Executivo da ACIPORT) e Edmárcio (Coordenador do CODESP).

PREFEITURA DE CAPITÃO ENÉAS, CIDADE EMPREENDEDORA