CONSULTÓRIO DA ESPERANÇA É IMPLANTANDO NAS UNIDADES DE SAÚDE PARA ATENDIMENTO A PACIENTES SINTOMÁTICOS

(FOTO ASCOM – ATENDIMENTO NO CONSULTÓRIO DA ESPERANÇA JÁ COMEÇOU).

Mais segurança para a população e agilidade nos atendimentos. Agora, os moradores que apresentarem sintomas gripais e deverão se dirigir, primeiramente, ao “Consultório da Esperança”.

Todas as Unidades de Saúde da Zona Urbana foram equipadas com tendas na área externa. A divisão nos atendimentos tem por objetivo oferecer aos pacientes que precisam do serviço agilidade e também segurança, devido os cuidados necessários durante a pandemia.

Fique atento:
Se você apresentar sintomas gripais ou relacionados a COVID-19, procure a sua Unidade Básica de Saúde das 7h às 11h. Para demais consultas e atendimentos, as unidades estarão funcionando das 13h às 17h.

Secretaria Municipal de Saúde – Construindo uma saúde melhor para você.

Prefeitura de Capitão Enéas – Cidade Empreendedora.

(FOTO ASCOM – ATENDIMENTO NO CONSULTÓRIO DA ESPERANÇA JÁ COMEÇOU).