EDITAL DE CONVOCAÇÃO – NOVO CONSELHO CACS-FUNDEB

A Secretaria Municipal de Educação, em cumprimento aos dispositivos da Lei nº 114.113, de 25 de Dezembro de 2020 e Lei Municipal nº 972, de Julho de 2021, neste ato representado pela Secretária Municipal de Educação, Gislane Salomão Bernardes, CONVOCA, por meio do presente edital, os interessados a participar da Assembleia Geral de eleição dos membros para compor o CONSELHO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA (CACS­FUNDEB) para o mandato de quatro anos, 2023/2026, sendo que cada segmento ficará responsável pela eleição de seus pares neste município de Capitão Enéas, estado de Minas Gerais, até o dia 26 de dezembro do corrente ano, conforme cronograma anexo, haverá reunião geral a fim de compor a mesa diretora.

Confira abaixo o edital completo:

Ou clique no link e faça download: