JOGUE LIMPO COM A CIDADE!

A Prefeitura de Capitão Enéas tem feito sua parte com a coleta diária de entulhos e lixo doméstico. Porém, muitos moradores têm descartado lixo e entulho de obra de maneira indiscriminada. Isso tem gerado muitos transtornos para a população.

Descartar lixo e entulho de obra de maneira inadequada ocasiona sérios problemas: atrai animais peçonhentos, fere leis ambientais e as normas de manutenção da saúde e da limpeza urbana. Evitando o descarte inadequado em vias, terrenos e rios, o cidadão contribui com a manutenção da limpeza urbana.

A população deve se conscientizar quanto ao seu papel na manutenção de um ambiente mais limpo, saudável e agradável para todos. Com simples hábitos diário, a população minimiza grandes problemas. O serviço de limpeza urbana é uma obrigação da Prefeitura, mas manter a cidade limpa é um dever de todos! A CIDADE É O NOSSO LAR!